domingo, 27 de junho de 2010

os Jogos da meia-final do Campeonato do Mundo - África do Sul 2010

Depois de ver alguns dos jogos do Mundial 2010, acho que os responsáveis da FIFA têm muita razão quando não querem dar a importância devida às novas tecnologias para corrigir os erros GRAVES das equipas de arbitragem. *
Nesta 2ª fase do Mundial, os árbitros que se apresentaram na África do Sul tem sido muito bons, ora assim é fácil prever quem serão os 4 finalistas do Mundial de Futebol 2010.
Os Srs. da FIFA é que sabem e mai… nada!
Agora, espero que o Arbitro do jogo Espanha – Portugal também possa contribuir para nós com um pequeno erro. Porque não, por exemplo: um golo marcado com a mão, um golo anulado à Espanha ou mesmo um golo marcado em fora de jogo de um qualquer jogador português ou ainda a validação de um golo mesmo que a bola não ultrapasse a linha de golo e claro está, terá de anular um golo, caso a Espanha marque.

Adorava mesmo… que isso acontecesse!!!

Tenho muita fé!...
E aposto nestes jogos para as meias-finais:

Alemanha - Portugal
e
 Brasil - Uruguai 
...
há alguém com outro palpite?

 


PS: esta minha escolha também é baseada nos possíveis “erros" de arbitragem

19 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em linha de conta o valor das equipas, o que têm feito e os erros da arbitragem, não acredito que Portugal consiga ultrapassar a Espanha.
Desde logo, essas meias finais teriam que ser rectificadas.

Tite disse...

Ai querido Fj,

Ainda bem que também acreditas que Portugal passa o Cabo das Tormentas vencendo a Espanha.

É que este camarada que comenta antes de mim parece mesmo da reacção e só porque embirra com o CQ e o Ronaldo teimna em dizer que nos vamos ficar pelo confronto dos oitavos.

Haja confiança e a Alemanha ainda tem que nos levar pela proa.

Abraços de confiança

FORÇA PORTUGAL

o que me vier à real gana disse...

Viva, fj!
Pois, só aquele monitor da FIFA não mostrou o fora-de-jogo de Tevez... "erros", de árbitros, dos de dentro e dos de fora de campo.Acredito en Portugal!
Abraço

fj disse...

Observador...
então não acreditas nas potencialidades dos jogadores da nossa selecção...ai ai!
que mais posso adiantar?!?



Tité...
eu ATÉ ACREDITO que Portugal terá direito a um lugar no Pódium...
Confiança a 100%, acima de tudo!!!



Carlos Gil...
num jogo de futebol, enquanto os srs da FIFA forem teimosos...continuará a existir este tipo de erros...pior é qd alguns deles já estão programados.
Por isso Portugal, para continuar, precisa tb de alguns destes erros...a seu favor!
Abraço

Rosa dos Ventos disse...

Caro Fj
Finalmente reencontrei-te, já pensava que tinha sido banida do bando dos fiéis seguidores deste blogue! :-))
Agradeço, por isso, as instruções que enviaste...
Quanto a palpites só logo à noite...
"Los otros no passaron?" - este meu espanhol está ao nível do do nosso Primeiro! :-))

Abraço

Rosa dos Ventos disse...

A fé foi à vida!... :-))
Agora é fazer força pelo Brasil...

Abraço

fj disse...

Rosa dos Ventos

tu, Banida...? jamais ;)

Qt à selecção, a Fé era muita e em condições normais teriamos passado...nem q fosse aos penaltys, agora perder assim com alguns dos jogadores a não darem o seu maximo,custa!! :(

Gisele Claudya disse...

Oi, sumido, kd tu?
Mande notícias, né?
Brasil perdeu mas a argentina tb perdeu e isso é bom demais ehehe
Beijocassssssssssss

fj disse...

olha olha a Gi...a brasileira mais portuguesa do Brasil.
Bem, você até já parece uma brasileira... ;)

há qt tempo...tudo bem por aí?
bjinhoss

Ana Catarino disse...

Já tinha reparado que não dava para vir aqui ao 100 mais nem menos, ainda bem que avisaste. :)
Quando fizer a alteração venho aqui deixar um comentário também.

Bjito *

Rosa dos Ventos disse...

Mas o que é isto?!!!
Parado há que séculos!
Foste de férias?

fj disse...

OK! Marie
;)



Rosa dos ventos

nada disso...tenho um problema no meu pc pessoal... o SO foi-se :(

por enquanto só no serviço e nem sempre...por muito tempo

fj

Branca disse...

Venho deixar um abraço, futebol não é comigo, não "pesco" nada.
Espero que esteja tudo bem.
Beijinhos
Branca

Maria disse...

Então FJ? E agora na final quem leva a taça?
Por mim é a Holanda!!!

Beijos.

fj disse...

está tudo bem Branca, Obrigada!
bjinhos

fj

fj disse...

afinal só o Brasil e Portugal me enganaram ou então não!...

agora só me resta esperar q tenhamos sido eliminados pelo campeão do Mundo!!!

... viva la SPAIN!!!

fj disse...

Maria
seria melhor q fosse a Espanha ...
pelo comentário q escrevi antes ;)

Tite disse...

Eu estou contigo e não abro...

Fomos derrotados pela Espanha, única e exclusivamente porque eles são os melhores.

Veja-se o modo como vulgarizaram a forte Selecção Alemã.

Que ganhem os Espanhóis (só para poder dizer que fomos derrotados pelos... CAMPEÕES DO MUNDO)

É bué diferente, não?

Abreijos

fj disse...

Tité, espero bem q sim...
já o tinha dito no FB e tb o fiz aqui num novo post!!!
abreijos