domingo, 20 de junho de 2010

Solstício de Verão já está à porta

Estamos precisamente a 24 horas do Solstício de Verão e enquanto no Leste Europeu a Telma viaja para Sul, de "terra em terra", com temperaturas superiores a 30º, em Portugal continuamos com temperaturas muito aquém das esperadas para esta época.
Hoje foi mais um dia conforme se vê na imagem e a continuar assim vamos entrar, daqui a 24 horas, no Verão com temperaturas abaixo dos 25º
O nosso corpo poderá reconhecer que o dia estará cinzento, ensolarado ou e de acordo com o que se gosta… o que Sentimos!!!
Penso que todos nós reagiremos às circunstâncias climáticas e que o nosso HUMOR pode assim depender de algo diferente dos valores palpáveis ou algo que nós não podemos controlar.
.
Será que o nosso HUMOR, ao longo do dia, poderá estar relacionado com o estado do tempo?

*
Amanhã, Domingo, quero um dia de SOL e ...Calor, muito Calor!!!

4 comentários:

Tia Complicações disse...

Penso que sim. O meu humor oscila conforme o tempo e o tempo oscila conforme o humor da maioria da população. Por isso o verão nunca chega.Os nossos sentimentos em relação a m#$da da crise estão em queda ... :(

fj disse...

Tia, sem duvida q sim!
sem ser muito pessimista, julgo q os piores dias ainda estão para chegar.
Bjinhos

Oliva verde disse...

Devagar, devagarinho, ele vai chegando! Por aqui ainda não dá para praia mas mais uns dias ...quem sabe!

Acho que já está resolvido o problema do acesso através do link de seguidor, não está?
Eu consegui vir cá parar!
Beijinhos

fj disse...

Sim,sim!obrigada, já está resolvido.
Há pouco confirmei, fui lá..por lá fiquei e voltei em segurança. ;)