sábado, 17 de julho de 2010

a Felicidade está contida nas Pequenas coisas da vida...


Como já havia escrito numa das últimas postagens, do BLOGUE agora arquivado, continuo ainda distante da Blogosfera, mas voltarei um dia com uma maior assiduidade.
Há alturas da nossas vidas que é mesmo necessário fazer outras opções e dar alguma prioridade à VIDA.
E como a cada dia que vivemos, somamos mais um dia à subtracção até à Morte, a vida ensinou-me que ainda tenho muito para somar e aprender até MORRER.


E como a Felicidade está contida nas pequenas coisas da vida, aproveito e desejo a todos vocês, um Feliz Fim-de-Semana cheio de montes de Pequenas coisas.

Para quem está ou vai de Férias...

Boas Férias!

21 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Já estou com saudades da antiga animação deste blog...
Vamos a isso!
A Vida é feita de tanta coisa inesperada e dramática...mas também há o reverso da medalha e é para lá que devemos dirigir o nosso olhar!
Devemos isso aos que nos amam e precisam de nós...

Abraço

fernando disse...

Rosa dos Ventos

tb tenho saudades, tal como tu e mais alguns dos amigos que ambos conhecemos...
- qt à animação ela voltará, tenho qs a certeza q sim!...
1º passo foi dado com o arquivo de todos os posts e comentarios anteriores.
o 2º passo é o tempo quem manda e nesta altura esse tempo está a ser muito reduzido...mas melhores dias virão!
um abraço ribatejano

Anónimo disse...

Cedo me ensinaram que deveremos viver um dia de cada vez.

Presumo poder incluir esta intenção do FJ nesse contexto.

Continuaremos por aqui, por ali, sempre a olhar em frente mesmo que o passado seja (ou tenha sido) árduo.

Até sempre!
Um abraço.

Maria disse...

Chega esta altura do ano e o tempo escasseia, é verdade.
Mas sinto que voltarás a toda a força, no teu tempo.

Um beijo, FJ.

fj disse...

Obrigada Maria!
pelo teu COMENTÁRIO que responde a TUDO e a TODAS AS DUVIDAS SOBRE A MINHA POUCA FREQUENCIA BLOGOSFÉRICA!
Bjs

fj disse...

Observador

viver um dia de cada vez e tb a PENSAR NO dia SEGUINTE COMO VAI/irá SER! Uns passá-lo-ão com mais saude q outros é certo, mas este post, assim como o ultimo arquivado em nada tem a ver com o que o amigo observador possa estar a pensar...
:))

ABRAÇO

fj disse...

Já agora q fique bem claro que,a minha pouca frequencia pela blogosfera em nada tem a ver neste momento com problemas de saude ou familiares...

COMO ALGUNS SABEM, JÁ TEVE HAVER COM PROBLEMAS DE ORDEM FAMILIAR E DE SAUDE, MAS NESTE MOMENTO NADA me aflige,FELIZMENTE!! ...NEM A MIM NEM AOS MEUS FAMILIARES MAIS PRÓXIMOS!

É ó exclusivamente POR falta de tempo nesta altura do ano PARA A NET, NESTE CASO PARA VISITAR BLOGUES ...MAS o comentario da Maria diz tudo!

AINDA NÃO CONSIGO ESTENDER O TEMPO...mAS se alguém sabe como fazê-lo que o diga...EU AGRADECIA BASTANTE.

Rafeiro Perfumado disse...

A blogosfera tem sempre de ser vista como um acessório na nossa vida, um divertimento, um passatempo, nunca podendo substituir a vida "real". Assim sendo, voltarás com a intensidade que o tempo te permitir.

Abraço!

Ana Catarino disse...

:) Gostei bastante do post. É isso mesmo. temos de viver cada dia e saber aproveitar as coisas boas de cada momento. :)

Bjito **

fj disse...

Rafeiro

ora bem, nem mais! ...mas talvez seja mais um acessório de ... afecto ;)
Abraço

fernando disse...

Marie

e... há coisas boas q não devemos deixar passar, sob risco de não voltar(em) a acontecer
;)
Bjinhos**

Táxi Pluvioso disse...

Lá isso é verdade, com a passagem dos dias não vamos para novos, e olhando para trás parece sempre tempo perdido.

boas férias

Graça Pereira disse...

As pequenas coisas da vida...tão agradáveis nesta época do ano...é preciso vivê-las intensamente...As pausas são tão necessárias nestes dias a correr...para podermos crescer mais e...voltarmos renovados.
Sei que voltarás... e depois de "medires" a intensidade do tempo...o teu dia será "aproveitado" de outra maneira... Acredita! Aprendi muito nesta minha ausência...
Vou ter saudades tuas mas...ficarei feliz, sabendo que estás bem.
Beijo amigo.
Graça

Tite disse...

Por mim... calha bem que nesta altura ando muito atarefada com as minhas Princesas entrando e saindo sempre a esvoaçar quais andorinhas aqui no meu jardim.

Boas férias fjotinha e volta revigorado

Anónimo disse...

Oxalá regresses com a pujança que se te reconhece, companheiro!
Também eu regresso lentamente à "nossa" Blogosfera...

Um Grande Abraço

Elvira Carvalho disse...

Boas férias amigo. De vez em quando é importante fazer uma pausa.
Um abraço amigo e até à volta.

Graça Pereira disse...

Vim ver se as férias já tinham terminado...pelo menos que continuem óptimas.
Bjs
Graça

fj disse...

nÃO GRAÇA...
as Verdadeiras férias começam MESMO hoje!!!

Obrigada a TODOS PELA VOSSA VISITA!

ABREIJOS

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

fj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fj disse...

anonimo...

???